Políticas de Retirada na Loja

Você compra o produto pelo site e retira em nossa loja física, com frete grátis. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

1. No site da Mogipel, você adiciona o produto que quer comprar no carrinho de compras;

2. No carrinho de compras, você digita seu CEP e seleciona a opção “RETIRAR PESSOALMENTE”. Ao optar por esse método de envio/retirada, o cliente se responsabiliza por buscar o pedido em nossa loja, isentando a loja de enviar o pedido até ele.

3. Entre com o seu login e senha para finalizar a compra;

4. Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja. A retirada do produto pode ser realizada de segunda à sexta, das 9:00 às 17:00 horas.

5. Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do site e o número do respectivo pedido.

6. O vendedor irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade.

Pedidos pagos com boleto bancário, o prazo de liberação começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nossa plataforma - em média 2 a 3 dias úteis.

 Documentos para retirada do pedido:

- Documento com foto (RG ou CNH);
- Número do pedido.

 

Posso pedir para alguém retirar o produto?

Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes em nosso e-mail: papelaria@mogipel.com.br ou pelo WhatsApp: (11) 96021-2954 o nome da pessoa e o número do documento com foto que será apresentado na loja.

 

O pedido não será liberado:

- Caso o cliente não apresente um documento com foto.

- Caso o cliente se recuse a assinar o canhoto do pedido.

 

Por que o meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado em qualquer das situações abaixo:

 

1. A loja não tem estoque disponível.
Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.
Atenção: Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.

2. Você não pegou o produto no prazo.
Quando disponível para retirada você será informado por e-mail e tem 7 (sete) dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado. O valor pago será estornado em seu cartão de crédito de acordo com as regras da administradora.

3. Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito.
Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nosso canal de atendimento papelaria@mogipel.com.br.

Obs: Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou.

Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a nota fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja. Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo.

Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago.

Sobre a loja

Desde 2008, a Papelaria Mogipel está em constante crescimento e ganhando reconhecimento na região de Mogi das Cruzes, onde está localizada. Agora ampliamos nosso atendimento com a loja virtual, sempre com variedade de produtos e marcas de qualidade.

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