Você compra o produto pelo site e retira em nossa loja física, com frete grátis. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. No site da Mogipel, você adiciona o produto que quer comprar no carrinho de compras;
2. No carrinho de compras, você digita seu CEP e seleciona a opção “RETIRAR PESSOALMENTE”. Ao optar por esse método de envio/retirada, o cliente se responsabiliza por buscar o pedido em nossa loja, isentando a loja de enviar o pedido até ele.
3. Entre com o seu login e senha para finalizar a compra;
4. Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja. A retirada do produto pode ser realizada de segunda à sexta, das 9:00 às 17:00 horas.
5. Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do site e o número do respectivo pedido.
6. O vendedor irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade.
Pedidos pagos com boleto bancário, o prazo de liberação começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nossa plataforma - em média 2 a 3 dias úteis.
Documentos para retirada do pedido:
- Documento com foto (RG ou CNH);
- Número do pedido.
Posso pedir para alguém retirar o produto?
Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes em nosso e-mail: papelaria@mogipel.com.br ou pelo WhatsApp: (11) 96021-2954 o nome da pessoa e o número do documento com foto que será apresentado na loja.
O pedido não será liberado:
- Caso o cliente não apresente um documento com foto.
- Caso o cliente se recuse a assinar o canhoto do pedido.
Por que o meu pedido foi cancelado?
O pedido pode ser cancelado em qualquer das situações abaixo:
1. A loja não tem estoque disponível.
Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.
Atenção: Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.
2. Você não pegou o produto no prazo.
Quando disponível para retirada você será informado por e-mail e tem 7 (sete) dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado. O valor pago será estornado em seu cartão de crédito de acordo com as regras da administradora.
3. Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito.
Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nosso canal de atendimento papelaria@mogipel.com.br.
Obs: Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou.
Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a nota fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja. Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo.
Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago.
Desde 2008, a Papelaria Mogipel está em constante crescimento e ganhando reconhecimento na região de Mogi das Cruzes, onde está localizada. Agora ampliamos nosso atendimento com a loja virtual, sempre com variedade de produtos e marcas de qualidade.